Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega prevista no Código de Rastreio de sua compra, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail [email protected] ou através do nosso Whatsapp.
➖ TROCAS:
As trocas de produtos são efetuadas nas seguintes condições:
Defeito de fabricação comprovado.
A substituição de peças nessas condições é realizada pela empresa da seguinte forma:
Reembolso da quantia paga pela peça;
Substituição por mesmo modelo (sujeito a disponibilidade de estoque) ou outro modelo de mesmo valor.
Cupom de desconto para utilização em próxima compra se o cliente assim preferir
➖DEVOLUÇÕES:
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do produto, O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.
A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online obedecendo o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.
É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos.